quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Escolinha ( parte 1)

Olá mamães,  como o título do posto diz " escolinha",  é mamães tomei coragem e matriculei o Enzinho na Emei.
A história começa assim, no bairro que moro no começo do ano (2015) começaram a construção de uma EMEI e por fim em agosto a tão esperada escolinha tinha ficado pronta,  muito linda mamães.. É pequena mais é ótimo o espaço.
Como todos sabem o Enzo é super apegado a mim,  é bem grudado mesmo e eu tava observando que ele precisava ter contato com outras, ele é uma criança muito inteligente, mais quando se tratava em ficar com outras pessoas/criança,  ele ficava tímido,  não sabia brincar e vários outros fatores.
Resumindo, fui até a Emei,  é super perto de casa, levei os xerox dos documentos e fiz a matrícula. E a diretora me disse que o Enzo estaria na fila de espera pra conseguir a vaga. Com isso eu fiquei mais tranquila e achei que ele só conseguiria vaga ano que vem (2016),  por ele estar mais velho e tal, não ia dar tanto trabalho..o que eu sabia que ia dar.
Mamães... Estava eu tranquila em casa com o baby,  já acostumada com aquela rotina de acordar tarde e o Enzo também.. E aquela rotina de sempre "nos dois " ali em casa juntos.
Certo dia a diretora me liga falando que conseguiu vaga ( mês de Setembro)  Eu até tinha esquecido da Emei.
Pensem na correria pra arrumar as coisas conforme a lista dada, pois o Enzo já teria que ir no dia seguinte ( meio período /tarde).  Foi uma loucura.. Arrumar bolsa..contar pra ele e tentar fazer ele entender..

0 comentários:

Postar um comentário