domingo, 19 de outubro de 2014

Roupinhas mais que cheirosas

Mamães, eu não me contento em lavar so com o sabão as roupinhas do Enzo.. Fica cheirosa na hora, mais assim que coloco no varal e tomando um pouquinho de sol ja sai o cheirinho de bebê da roupa.
Com isso, procurei no mercado algum amaciante própria para roupas delicada de bebê.. Dê início fiquei com medo de alergia, mais que nada, o Enzo é bem resistente nessas parte.
Até que no começo quando era recém nascido eu não gostava de por amaciante, porque a pele era mais sensível ainda.
Mais, como agora ja sei que nao tem problema algum..eu lavo as roupinhas com o sabão líquido OLA e depois deixo um pouquinho de molho no amaciante Mon Bijou baby. 
O cheiro é maravilhoso, dura um tempão nas roupinhas e depois fica super fácil de passar.
Super aprovei !!! 

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Comer comer

Há algumas semanas atrás, o meu príncipe fez 6 meses como dito no post anterior. E com isso o pediatra liberou as frutinhas e as papinhas salgadas no almoço, menos a jantinha que não foi liberado ainda.
Então com isso, o Enzo já ganhou do papai antecipado um cadeirão de alimentação. E tem mamães que acham que é bobeira, então veio aqui falar o contrário.
Tanto eu, quando o Enzo adoramos o cadeirão.

Ele é alto, o bebê fica da altura de uma mesa depois que senta no mesmo, a melhor parte é que possui um cinto de cinco pontos é super seguro, é lógico que mesmo assim é bom tomar cuidado. Outra coisa que eu adorei, é o assento que é todo revestido de um material que da pra passar um paninho úmido e fica limpinho. 
Então o bebê pode fazer a baguncinha dele com a papinha que depois podemos ir com um paninho. E supimpa, fica tudo limpinho novamente. 
Vou deixar o endereço da loja pra caso alguma mamãe se interesse ..
Bebê Store, super indico essa loja virtual que tem variedades de coisas para bebês e crianças.